Decoração/Boutique de Achados

Olá meninas!!
Recentemente redecorei meu quarto,sempre quis ter o quarto rosa ,bom na verdade ele era rosa ,porem um rosa bem clarinho . Há mais ou menos 2 meses resolvi pintá-lo de um rosa bem mais escuro... No começo amei ,mas agora a cor ja está bem enjoativa e muito escura kk .
Então adivinhem (...) vou mudar de novo haha |ooo|.
Dessa vez vou comprar papel de parede com o fundo branco e alguns detalhes como rosa ( quando comprar mostro a vocês),assim o quarto ficara bem mais iluminado!! Hoje comecei minhas buscas em lojas online de decorações para meu quarto , e achei a Boutique de Achados. Uma loja super fofa!! Me encantei com os produtos. Já estou planejando quais comprar para minha nova decoração.. Separei algumas imagens de produtos que provavelmente comprarei.Confiram:








Completamente lindo !!!Espero que tenham gostado. Mil beijoos .


 Aqui está o link da loja :Boutique de Achados 

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Olá Iolanda, adorei a dica, mas o post ficou um pouco confuso, tente organizar as fotos :)
    Um beijo e sucesso <3
    https://morandocomele.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ludmilla ,tudo bem?
      Obrigada flor :* . as fotos ficaram assim pq infelizmente não aceitaram alinhamento. Amei seu blog,sucessos.

      Excluir
  2. Quanta fofura...Parabens...adorei as dicas....

    http://meninodamamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol. Obrigada Linda!! Amei seu blog :)

      Excluir

Créditos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©