Produtos Haskell

Olá meninas.
Quanto tempo :o !! O blog estava com alguns probleminhas ,mas agora está tudo certo.

Hoje vim dividir com vcs uma linha de cabelo que estou usando e que está sendo super ótimo pro meu cabelo.

Os produtos são da marca Haskell. São diversos produtos ,mas escolhi o de Jaborandi (ótimo para cabelos oleosos ).
São 2 produtos: Mascara de Tratamento & Máscara de Gelo. A mascara de gelo é ótima para reduzir a oleosidade do cabelo e a Máscara de tratamento deixa os fios com mais brilho . SUPER RECOMENDO!!
Breve farei um vídeo explicando tudo direitinho.


Beijos,até a próxima.

Link da Marca: http://www.haskellcosmeticos.com.br/

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Falou em produto pra cabelo eu enlouqueço! Hhahaha, e quando é pra cabelo oleoso então... Estou numa busca constante para encontrar produtos que realmente façam a diferença, gostei desse, irei testar com certeza!!! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thaty .
      Esses produtos são extremamente bons. Principalmente o banho de gelo!! Depois que usar ,me conte o que achou e me de dicas de produtos tmbm. vou amar . Beijos, obrigada por visitar o blog :)

      Excluir

Créditos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©