Makeme Cosmetics

Olá moças!!
Quem aqui adora maquiagens? \o/

Fazendo minhas pesquisas de cosméticos,encontrei uma empresa especializada nesse ramo!! Super amei e logo pensei : -" Tenho que compartilhar com as meninas . rs' "

O nome da empresa é 'Makeme Cosmetics' . Pode ser que vcs ja conheçam kk mas pra mim é novidade . Estive olhando os produtos e fiquei encantada :o . Escolhi um para falar um pouco.


Eu sou super apaixonada por batons. Quando vi esses , minha vontade foi de comprar todos <3 rs

Não experimentei nenhum ainda (como comentei,conheci a loja agora)
Mas vou comprar , e fazer resenha pra vocês ..
Enquanto isso que tal passarem no site pra conhecer mais da loja e quem sabe ate fazer comprinhas ?!! Os preços estão ótimos :))

Então,essa é minha dica de hoje . Se você já conhece essa loja ou já usou algum produto, me conte aqui nos comentários, e deixe sua opinião!!

Beijo,até a próxima.

Créditos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©