Clarify Afina - Garnier


Quem nunca viu a propaganda do novo antitranspirante da Garnier ? kk Acho que todos já viram né!!


 A promessa que esse produto nos trás é :''Clarear o tom das axilas em até 28 dias e Afinar os pelos''.

Como as promessas são tentadoras ,resolvi testar !!

Minhas conclusões: O produto tem uma ótima durabilidade contra a transpiração , o que já é ótimo e essencial . Em relação as ''promessas'' ,com 7 dias de usos contínuos,já percebi uma certa melhora em relação à tonalidade da pele . Achei os resultados ótimos por apenas 7 dias . Super recomendado !!! 
O valor que paguei : R$12,90 (MUITO BEM GASTO RS)

Espero que tenha sido útil :) Beijos.


Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Tenho usado,tem sido ótimo. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O resultado é surpreendente :)) Beijos Karol :D

      Excluir
  2. Que bom que a propaganda n é enganosa,pq tbm tô usando,comecei a uns 2 dias hehehe.Já vi q n vou me arrepender ^^
    bjs

    http://nescacristina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc começou a usar Vanesca !! :) Tenho certeza que não vai arrepender! Depois conte-me qual foi o resultado . Beijos

      Excluir
  3. Adoro usar esse desodorante, mas nunca reparei a respeito da clareação da pele. Ou melhor, eu não tinha prestado atenção nessas "tais promessas", mas adorei saber. kkkkkk

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super apena reparar na clareação . É surpreendente!
      Beijos Mylenna :)

      Excluir

Créditos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©