Peças que fazem toda a diferença!

Podemos concordar em uma coisa : Por mais que tenhamos várias peças de roupas,na hora de escolher o look ,a fala é a mesma: "Não tenho nada pra vestir :(" kkk
Essa fala é clássica de muitas pessoas por ai . Mas há solução pra tudo isso !!!
Bom , na hora de renovar as peças do guarda-roupas ,não devemos pensar apenas em uma ocasião para usarmos mas sim em várias. Para que a peça tenha mais utilidades e sirva no seu momento " não tenho nada para vestir".
  • 1º Exemplo: Esse vestido é muito versátil devido a sua estampa e modelagem. Essa peça é forrada! Ou seja abaixo do vestido tem um pouco mais de pano para que não fique transparente e ao mesmo tempo esquenta um pouco mais!! Sugestões de onde usar: Ir à igreja, sair com amigos, festas não formais.
  • 2º Exemplo:O short-saia é um dos meus preferidos!! <3 Super confortável,fácil de combinar peças, extremamente discreto e fica bom com camisetas regatas e até blusa de frio.
  • 3º Exemplo:Short jeans é uma peça encontrada no guarda-roupa de 95% das mulheres (na minha opinião). Podemos encontrar muitos modelos capazes de atingir os mais exigentes gostos. E é super versátil para inúmeras ocasiões.
 Esses são apenas alguns exemplos para despertar suas imaginações! E lembrem-se,há inúmeras peças versáteis. O segredo é saber conciliar uma mesma peça em mais de uma ocasião!


Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus, e até a próxima  .


Mensagem;
"Porque o Senhor conhece o caminho dos justos,mas o caminho dos ímpios conduz à ruína"- Salmos 1:6 

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Super amei !!
    posta receita usando chocolates ? amooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brigida! Fico feliz por ter gostado!! Posto sim. Caso tenha sugestões,me envie :),
      Fique com Deus!

      Excluir
  2. Me identifiquei com a frase " nao tenho nada p vestir" kkkkkkk
    ameeii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk . Fico feliz por ter gostado. Obrigada :)

      Excluir
  3. super concordo!!! receitinha com chocolate . huuummm . otimo

    ResponderExcluir

Créditos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©