4 Apps que mais uso

Oi amores !! Muitas pessoas perguntaram se eu desisti do blog ,pois fiquei 1 semana sem postar.Mas eu não desisti!! E nem pretendo kk . Não estava postando porque minha mãe  estava com alguns problemas de saúde,então tive que resolver várias coisas !!
Mas enfim..estou de volta /o/ . E hoje vou indicar `a vocês alguns dos Apps que mais uso , e que me ajudam demais no dia-a-dia :D


1- SNAPCHAT


Eu já comentei aqui sobre o Snap, e vocês sabem o amor que tenho por esse app !! No Snap você pode compartilhar vídeo e foto (tudo em tempo real) , com o tempo máximo de 10 segundos !! Esse app  é super fácil de usar e muito divertido !! 

Meu Snapchat: ioh.dias 

2-PINTEREST

No Pinterest encontramos várias imagens de ótima qualidade e em diversos assuntos !!
Podemos usar para compartilhar imagens ou té mesmo para salvar imagens que depois será útil . Eu uso o Pinterest para achar imagens de decoração para minha casa nova, e algumas imagens aqui para o blog! Facilita muito !! E o melhor,é possível criar um perfil com as imagens que mais gostou.

3-INSTAMAG

Esse editor é sem dúvidas o melhor de todos!! Pra quem é blogueira,ajuda super!! Nesse App é possível fazer várias colagens de fotos ,em diversos formatos e tamanhos , além de poder inserir legenda!

4-DUOLINGO

O inglês está super em alta! Para conseguir ótimos empregos ,na maioria das vezes é exigido no minimo o inglês básico! Mas todos nós sabemos que cursos desse nível não são tão acessíveis à todos! O Doulingo é um App que ensina 4 níveis fluentes do inglês!! Todas as questões são corrigidas rapidamente e o melhor : GRATUITO!!
Vale a pena conferir :)


Essas são minhas recomendações de hoje,espero que gostem !! Fiquem com Deus ! E se quiserem dar dicas de Apps que vocês usam,deixem aqui nos comentários! Beijos.

Mensagem : "Se o choro dura uma noite ,a  alegria vem pela manhã"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Créditos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©