Pijamas -Villa Enzo

Quem gosta de pijamas levanta a mão \oooooooo/ !!!!
Eu amo pijamas e creio que vocês também. Modelos para o tempo de calor e frio,os modelos são super variados ,atende os mais exigentes gostos!!
A Villa Enzo é uma empresa que atua nesse ramo.
Para as apaixonadas por pijamas de plantão, a marca trás modelos lindos,super confortáveis e fofos !!
Eu já tenho os meus preferidos ,e vou compartilhar os que mais amei !
 Esses modelos são da coleção Primavera/Verão 2016. Quero todos pra mim :) kk
No final do post,vou deixar o link da loja para que vocês possam ver mais modelos lindo!

Há alguns dias recebi um pijama muito fofo pra minha coleção !! Quando abri a caixa, pirei ao ver o pijama lindo que a Villa Enzo enviou. Super confortável,lindo,fofo e o material é de uma qualidade fora do comum! Tá aprovadíssimo !
Muito obrigada a Villa Enzo pelo presente. Adorei!!

Por hoje é só! Espero que tenham gostado meus amores! Um mega beijo , fiquem com Deus!

Link da Loja : http://villaenzo.com.br/
Mensagem : ''Não deixe com que nada lhe afaste da presença de Deus.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Créditos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©