RESENHA- PROTETOR LABIAL LIP ICE

Oi meu povo ! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Na semana passada,recebi o Protetor Labial Lip Ice , e como eu amo compartilhar minha opinião sobre o produtos,vim fazer mais uma resenha para vocês /o/ .

Primeiramente,recebi uma cartinha da empresa,na qual amei *-* ! Empresas que preocupam em mandar cartas ,ganham ainda mais meu coração kk <3


Minha paixão pelo produto começou pela embalagem: Compacta,rosa e super fashion!
Quando abri a embalagem pensei : ''Uaauu,não pensei que que o protetor era desse tamanho todo :0 !! kk''  Sério,vem muito produto em uma só embalagem!


E sua fórmula contém óleo de abelha,que ajuda super na hidratação!! Lábios ressacados,nunca mais !

Minha opinião sincera: Super aprovado!!! Amei a textura do protetor. Ele não deixa os lábios grudentos, e um pouco que usar já é o suficiente ! Na primeira aplicação,pude perceber uma melhora enorme ! Minha boca estava bem ressecada e agora ta super hidratada!

O Lip Ice está disponível nas melhores drogarias do Brasil, o preço varia em torno de R$13,00.

Espero que tenham gostado meus amores!
Meu muito obrigada a equipe Lip Ice por confiarem em meu trabalho!
 Até a próxima! Deus lhe proteja!

Instagram : @blogiolandadias

Mensagem : "Deus nunca desisti de você"


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Oie eu sou o Bruno Do Blog calmaicara.com.br e vim dizer que eu adorei o seu blog e seu post.

    Vou ter que comprar um para a minha amiga kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruno!! Fico super feliz por você ter gostado :)
      Aposto que ela vai amar o presente !!
      Beijos

      Excluir
  2. Adorei, já quero um
    Blog: http://8outubro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai gostar,Talita!
      Beijos flor :)

      Excluir

Créditos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©