RESENHA: SABONETES CLOY

Olá meu povo!!!


O post de hoje é sobre um assunto que eu sei que vocês amam!! Isso mesmo ,Resenha!

O produto é incrível! Recebi essa semana da empresa CLOY e assim que vi pensei : ''Esse vai ser o primeiro que vou mostrar no blog".

    Sabonetes <3 <3
Impressões ao primeiro momento : '' Uaaaau !!! Que sabonete cheiroso! Olha só ele tem até detalhes'' kk
Sinceramente,nunca tinha usado um sabonete tão cheiroso e que o cheiro dure tanto tempo assim.
Esses não foram os únicos aspectos que me chamaram atenção; a caixinha super fashion *-*,serve até para presentear alguém! São tão lindos , que dá até dó de usar kk
    
O kit é composto por 3 sabonetes de fragrâncias diferentes : Crazy Inverse,Urban e Vintage. 
Todos deixam a pele super hidratadas ,o que é perfeito.

Espero que vocês tenham gostado da resenha! Lembrando que essa é minha humilde opinião :) 
LINK DOS PRODUTOS: http://www.cloy.com.br/site/
Comentem o que vocês acharam. 
Até a próxima,fiquem com Deus! 

Isaias 41:13 ''Porque eu ,o Senhor teu Deus,te seguro pela tua mão direita,e te digo :Não temas,eu te ajudarei''

Comente com o Facebook:

8 comentários:

Créditos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©