Creme ativador de cachos - Salon Line

Olá lindonas!
Como vocês estão?

Como vocês já devem saber,a marca de cosméticos 'Salon Line' lançou a linha de cremes para pentear '#TÔ DE CACHO' .
Esses creme tem feito o maior sucesso entre as meninas com os cabelos crespos,cacheados e em transição .
Resolvi testá-lo e vou dividir minha experiência com vocês! :)




A primeiro momento fiquei admirada com a fragrância! É o creme mais cheiroso que já usei!
Ele tem uma consistência ótima! Uma pequena quantidade aplicada já trás ótimo resultado .
Meninas que usam o Now/Low Poo não devem usar esse produto porque em sua fórmula contém petrolatos .
Mesmo sendo um creme de pentear, hidrata super o cabelo por conter mel e óleo de coco. Assim deixando as mechas super saudáveis !


Vamos falar de preços agora ! rs'
Eu comprei o creme por R$13,99 em uma farmácia da cidade que moro. Porém fiz algumas pesquisas para vocês !!
LOJAS REDE : R$8,99 (CLIQUE AQUI)
LOJA DA SALON LINE : R$11,99 (CLIQUE AQUI)
Espero que teham gostado! Super RECOMENDO esse produto! Me contem o que acharam :) E se tiver dicas de cremes, deixem nos comentários para que eu possa testar! Abraços,fiquem com Deus !

MENSAGEM: "Toda língua confessará que só o Senhor é Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Créditos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©