Shampoo Bomba de Café - Crescimento Capilar

Oi meu amores!
Muitas meninas gastam muitas horas por dia procurando em diversos sites dicas de produtos para fazer o cabelo crescer. Existem muitas técnicas por ai! E confesso que eu também já gastei muito tempo com pesquisas sobre isso ! Até que um belo dia a vida sorriu para mim e achei uma solução (rs).
O Shampoo Bomba de Café foi o que deu resultado no crescimento do meu cabelo!! Um crescimento considerável e o melhor não danificou meus fios!

Mas afinal, qual é o benefício do café para o cabelo?



 O uso do café sempre foi um dilema! Uns amam, outros nem tanto! Mas a ação desse grão no cabelo é surpreendente! Ajuda na limpeza do couro cabeludo (esfoliação) e age muito no crescimento. Tudo isso, pelo alto teor de cafeína.


Como preparar o Shampoo de Café?
O preparo é bem simples ! Os únicos ingredientes necessários são : Shampoo (pode usar o shampoo de sua preferencia) e o Pó de Café.
Depois de separado os ingredientes, é tudo muito simples! Só basta ter atenção a quantidade exata, que deve proceder da seguinte forma :
Adicione 1 colher de pó de café para cada 100 ml de shampoo ( ou seja se seu shampoo tiver 200 ml você irá colocar 2 colheres de café.E ai por diante, de acordo com a quantidade de shampoo).
O ideal é usar no máximo 2 vezes por semana. A partir da primeira semana de uso já é possível notar o crescimento ! Eu utilizei o shampoo por aproximadamente 1 mês e meu cabelo cresceu 4 cm , mas lembre, cada cabelo reage de uma forma. O seu pode crescer menos ou até mais que o meu ! Já vi casos de algumas meninas que usaram e o cabelo delas cresceu 9 cm em 1 mês. Por isso depende muito!
DICA: Após misturar o café e o shampoo, deixe o mesmo descansar por 15 horas para poder utilizar! 

Por hoje é só ! Espero que gostem, e depois deixe aqui nos comentários se funcionou no seu cabelo!! Caso tenham outras dicas, podem deixar nos comentários também!! 
Beijos, até a próxima! Fiquem com Deus!

MENSAGEM : "Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé em qualquer situação"

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Preparei o meu hoje e começo a usar amanhã mesmo.
    Espero que de certo.
    Um beijo e boa sorte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai dar certo :)
      Depois conte como foi.
      Beijos, sucessos!!

      Excluir

Créditos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©