Transição Capilar

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?
Hoje decidi fazer um post diferente,no qual vou explicar a nova fase que estou passando!
Muitas pessoas não aceitam os cabelos da forma que são! Uns por vergonha,outros porque 'tá na moda cabelo liso', ou então pelo simples fato da "facilidade" para cuidar!
O tempo vai passando e quando já nos damos conta, o cabelo está totalmente alterado pelo excesso de químicas!
A Transição Capilar está resumida basicamente em deixar o cabelo natural, assim eliminando toda a química que existe nos fios!

  • Quem pode fazer a transição capilar?                                                                                                                                                                                                                                               Qualquer pessoa que alterou os fios por algum processo químico e agora optou por assumir a raiz do cabelo.
A transição não é um período fácil! Exige muito foco no resultado que você pretende obter no final, muiiitaaaa paciência e dedicação!!
Nesse período os fios ficam extremamente fragilizados! Por isso o ideal é hidratar fielmente o cabelo,usar produtos específicos e que irá trazer ótimos resultados!
Estou na transição há 4 meses! E a cada dia eu percebo que mesmo com as dificuldades,foi a melhor escolha que pude fazer,uma nova fase,uma fase de aceitação da forma que eu sou!
Pra enfrentar esse período, fiz muitas pesquisas antes pra saber o que poderia ou não usar! Então a partir de hoje vou repassar tudo pra vocês, o que estou usando, meus produtos preferidos, etc!
Caso estejam passando por esse período e tenha alguma dúvida,deixe aqui nos comentários! Ou então alguma sugestão de post relacionado a esse tema! :) Vai ser um prazer dividir tudo isso com vocês!
Aguardo os comentários de vocês! Beijos!! Feliz 2016!

MENSAGEM : 'Deus tem o melhor para cada um de nós'

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Oi Io!
    amo seu trabalho! tambem estou na transição e nem sei o que faço com meu cabelo!! da dicas de produtos!! tipo creme de finalizar,oleos etc. Amo vc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Geovana!! Claro! Farei um post dando dicas de produtos :) muito obrigada!! Sucessos na sua transição!

      Excluir
  2. Já ouviu falar do oleo de ricino? ja usa? faz um post sobre ele!!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mara! Comecei a usar o óleo de rícino ontem!! Farei um post explicando sobre ele ! :)
      Obrigada flor! Bjs.

      Excluir
  3. Amei seu blog, manda seus post novos no grupo do p nos, bjs karol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karol ! Muito obrigada linda! Vou mandar sim !!
      Deus abençoe você! Bjs

      Excluir
  4. Ja passei pela transição, é realmente um período muito dificil, mas que quem tem força consegue passar, eu recomendo muito.
    Um beijo linda!
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gisele !
      Parabéns por ter conseguido!!! Que nunca nos falte força de vontade !!
      bjs linda! Volte sempre.

      Excluir

Créditos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©