Hiroshima

O dia das mães já passou, mas nossas amadas mães sempre merecem receber presentes, concordam?
Dessa vez resolvi presentear a minha com duas saias lindas que ela estava querendo a muitos meses.
Depois de muito procurar encontrei na Hiroshima.
A Hiroshima é uma empresa muito conceituada no momento. Com sua alta qualidade em roupas e altos produtos de beleza, vem conquistando cada dia mais o coração das mulheres brasileiras.


E o que mais chamou a minha atenção: Você pode revender produtos Hiroshima!!
Basta acessar o site e fazer o cadastro! Muito fácil!

Sem muitas delongas, vamos às saias que recebi. Lembrando que ambas são do tamanho M, no fim desse post deixarei o link da loja.






Minha opinião sobre os produtos: Os dois produtos me surpreenderam com a qualidade do tecido, realmente não esperava. As estampas são realmente como demostra as imagens no site e nas revistas. Com certeza vou adquirir outros produtos dessa marca.

Espero que vocês tenham gostado da dica. Fiquem com Deus, Até a próxima.

Link da loja : hiroshima.com.br



















Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Liindaaaaaaaaaaaaaaaas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz por ter gostado flor. Volte sempre :)

      Excluir
  2. vou cadastrar pra ser revendedora. achei uma boa oportunidade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Vale a pena aproveitar essa oportunidade. Sucessos :)

      Excluir
  3. Apaixonei com a primeira !! <3

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que eu quero!!! Partiu procurar uma revendedora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certeza que vc vai amar as saias! Depois, me conte.
      Beijos.

      Excluir
  5. Faz mais resenha sobre essa loja. Eu amo suas resenhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim que surgir oportunidades, farei mais.
      Obrigada pelo carinho !
      Beijoos

      Excluir
  6. Concordo com a Gabriela. faaaaz maiiiis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Farei sim!!
      Obrigada pelo carinho :)
      Beijoos

      Excluir

Créditos


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©